quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ousadia de lutar, ousadia de vencer!





O PSOL e o PSTU, com a coligação Frente de Luta Socialista representaram uma OPÇÃO nestas eleições. Com uma campanha diferente, de militantes que não aderiram ao balcão de negócios da velha política, uma campanha com princípios, com ideologia, com projetos para a cidade e candidaturas corajosas, independentes, sem rabo preso com os interesses econômicos. Uma campanha como há muito não se via em Embu das Artes.

Dois partidos lutando com ousadia contra a estrutura e o capital da maquina governamental. Dois partidos lutando contra a hegemonia dominante, contra o senso comum, contra a aparência disfarçada de essência e a favor de uma cidade efetivamente democrática que priorize o desenvolvimento das pessoas e não somente o desenvolvimento econômico. 

Obtivemos 21354 votos; votos que não foram comprados ou negociados, votos de cidadãs e cidadãos que acreditam na possibilidade de se fazer política com honestidade, que acreditam na luta fazendo a diferença na construção da cidade e do país. 21354 votos de cidadãs e cidadãos que acreditam que nada é impossível de mudar, que não deixaram o pragmatismo e o medo vencerem a esperança. Saímos fortalecidos deste processo eleitoral e com a certeza de que o PSOL é um partido necessário, pois é uma ferramenta de luta dos trabalhadores e trabalhadoras. 

Agradecemos a todos e todas que fizeram parte desta caminhada, que se solidarizaram com nossas candidaturas e nos fortaleceram para juntos continuarmos lutando. Agradecemos os 17.981 votos dados aos nossos companheiros Professor Toninho, candidato a prefeito e ao vice Gaíga, e os 3373 votos em nossa chapa e legenda de vereadores e vereadoras. Agradecemos a confiança política e o carinho da população embuense. 

Reafirmamos o compromisso com a luta do povo, com os movimentos sociais, o compromisso com o debate dos rumos da nossa cidade e do país, o compromisso com a transparência política. Reafirmamos o compromisso com o sonho e a luta por uma sociedade que priorize de fato as pessoas, o compromisso com o sonho e a luta socialista em busca da construção do verdadeiro poder popular. Reafirmamos a ousadia de lutar, a ousadia de vencer.



"Não viemos para plantar couve, e sim para plantar carvalho" (Plínio de Arruda Sampaio)


Saudações socialistas, palmarinas e feministas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário